Chinelos Customizados - Seja Diferente!

13 de Agosto HAHAHAHA

13-08-2010 10:48

 

Na sexta-feira 13, a caveira sai do armário

Seu look de sexta-feira 13 está meio mortinho? Lá vai uma dica: A moda agora é apostar numa divertida caveirinha para deixá-lo mais vivo e alegre.(segundo os estilistas)

Há algumas temporadas, as caveiras cairam nas graças do povo fashion. Antes relegadas ao guarda-roupa dos motoqueiros, com a onda rocker que invadiu a moda elas se tornaram item fundamental no guarda-roupa de muita gente. Taí a dama da moda Constanza Pascolato para assinar embaixo (com anel de caveira no dedo e tudo!)

 

Fotos reprodução
Fotos reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualmente é possível encontrar peças graciosas e delicadas adornadas por crânios sorridentes, até mesmo em peças infantis. Alexandre Herchcovicth, que desde o começo de sua carreira adotou a caveira como símbolo, recentemente criou uma coleção infantil para a C&A cheia de estampas cavernosas, mas que não assustam ninguém. ( Isso me assusta)

Outros estilistas, como Ronaldo Fraga, evocaram o espírito étnico e trabalharam com estampas de caveiras dentro da cultura mexicana, onde o Dia de Los Muertos é uma data festiva e alegre. O ilustrador Samuel casal é outro artista que imprime esta temática em criativas camisetas - e mais, recentemente num modelo da Havaianas.

 

Peças da coleção verão 2010 Ronaldo Fraga para Filhotes
Peças da coleção verão 2010 Ronaldo Fraga para Filhotes

 

Há ainda acessórios como bolsas artesanais, lenços, cintos e enfeitos de cabelo que mesclam as caveiras com detalhes fofos como laços, cerejinhas, corações. Para os pés, há descolados modelos All Star, botas e até (pasmem!) scarpins chiquérrimos.

 

Scarpim Pasku
Scarpim Pasku

 

Mas vai uma dica: tire logo a caveira do armário, use e abuse, pois esta modinha está com os dias contados.

 

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode