Chinelos Customizados - Seja Diferente!

Havaianas Fun

10-08-2010 16:07

 

Estúdio de design de Jaraguá do Sul ilustra novo modelo da coleção Havaianas Fun

10 de agosto de 2010


 

 

 

Sandália desenvolvida pelo estúdio de design de Jaraguá do Sul já está à venda para todo o Brasil

O estúdio de design Firmorama é o responsável por ilustrar uma das novas sandálias femininas da coleção Fun das Havaianas. O modelo está disponível em duas opções de cores e já está à venda no site da marca e em lojas de todo o Brasil.

Desenvolvida para o público teen, as Havaianas Fun criadas pelo Firmorama têm como tema o verão e a música. O estúdio participou do desenvolvimento do produto, contribuindo além da estampa. Esta participação está presente, por exemplo, nas tiras (uma das opções é transparente), cores e técnicas de estamparia (efeito perolado) -  detalhes que fizeram a diferença no modelo e o deixaram ainda mais bacana.

nnn

nn

Sobre o Firmorama

Instalado em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, o estúdio foi criado há dois anos e em pouco tempo conquistou clientes nacionais e internacionais, destacando-se no cenário do design nacional. O diferencial do Firmorama está na maneira como são pensadas as soluções em design, baseadas nos detalhes, em valores consolidados da empresa e projetos com resultados surpreendentes para seus clientes.

Além de trabalhos nacionais, como o desenvolvido para as Havaianas Alpargatas, o Firmorama tem no portfólio projetos internacionais, como boards para uma campanha da Kellogg’s, em parceria com a Lobo, de Nova York, e ilustrações do hotsite da rede de restaurantes Chilli’s para a agência Ogilvy & Mathers, de Dubai.

A mesma qualidade e zelo são dedicados a projetos para clientes locais, como Lez a Lez, Vasselai Incorporações e Club Zero, entre outros.  O estúdio desenvolveu ainda trabalhos para publicações, como Catarina, Serafina, revista encartada no jornal Folha de São Paulo, Idéia Fixa e Computer Arts, e canais de tevê, como MTV.

Jackson Peixer, Cleiton Nass, John Karger, Carlos Felipe Urquizar Rojas e Maikel Karger, que formam o Firmorama, acreditam na possibilidade de desenvolver um trabalho condizente com as tendências de mercado mesmo geograficamente localizados fora dos grandes centros. O estúdio traduz a linguagem global para cada projeto enaltecendo suas particularidades, criando, desta forma, uma identidade própria.

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode