Chinelos Customizados - Seja Diferente!

Salvador recebe pela primeira vez o MINI Challenge Cup

10-08-2010 10:14

 

Salvador recebe pela primeira vez o MINI Challenge Cup

 

Em parceria com a Havaianas, a etapa baiana ganha cores e formas da marca de sandálias mais cobiçada do mundo.

Nos dias 14 e 15 de agosto (sábado e domingo), em Salvador, o MINI Cooper está mais irreverente do que nunca para competir seu primeiro circuito de rua. A marca Havaianas, que será parceira do MINI na etapa soteropolitana, irá personalizar os tetos dos velozes compactos durante a Stock Car.

O charme “retrô moderno” do carro inglês ganha ares brasileiros através dos tetos customizados pela equipe da Alpargatas, com muitas cores, formas e sofisticação. “Esta parceria é muito bem vinda pela BMW. Havaianas e MINI combinam em tudo: estilo, cores, alegria, criatividade e irreverência. Certamente será um sucesso junto ao público soteropolitano”, diz Martin Fritsches, diretor da MINI Brasil.

O MINI Challenge Cup é a grande novidade da temporada 2010 da Stock Car e traz aos apaixonados por automobilismo os modelos MINI Cooper S John Cooper Works, com o motor de 211 CV, quatro cilindros em linha, com turbo compressor, injeção direta de gasolina e que pode atingir 240 km/h.

A disputa já é consagrada em países da Europa e Oceania chegou ao Brasil através da parceria entre a Vicar Promoções Desportivas, realizadora da Stock Car, e BMW Group do Brasil.

A competição - Os carros são importados da Inglaterra, o modelo participante é o MINI Cooper S John Cooper Works, com motor de 211 cv, com quatro cilindros em linha, com turbo-compressor e injeção direta de gasolina. Com 1.598 cc, pode atingir 240 km/h. O peso mínimo, incluindo o piloto, é de 1.170 kg. Ao longo da temporada, a manutenção ficará a cargo da JL Racing, fornecedor exclusivo dos motores, chassis e demais componentes.

Perfil- O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 24 instalações de produção em 13 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

O BMW Group alcançou um volume global de vendas de aproximadamente 1,29 milhão de automóveis e mais de 87.000 motocicletas no ano financeiro de 2009. O lucro antes dos impostos em 2009 foi de 413 milhões de euros e as receitas totalizaram 50,68 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2009, a empresa empregava uma força de trabalho global de aproximadamente 96.000 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído sobre uma visão de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a sua cadeia de valor, além de uma abrangente responsabilidade de produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integral de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder do setor nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade nos últimos cinco anos.

https://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=127786

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode