10 de agosto de 2010
Sandália desenvolvida pelo estúdio de design de Jaraguá do Sul já está à venda para todo o Brasil
O estúdio de design Firmorama é o responsável por ilustrar uma das novas sandálias femininas da coleção Fun das Havaianas. O modelo está disponível em duas opções de cores e já está à venda no site da marca e em lojas de todo o Brasil.
Desenvolvida para o público teen, as Havaianas Fun criadas pelo Firmorama têm como tema o verão e a música. O estúdio participou do desenvolvimento do produto, contribuindo além da estampa. Esta participação está presente, por exemplo, nas tiras (uma das opções é transparente), cores e técnicas de estamparia (efeito perolado) - detalhes que fizeram a diferença no modelo e o deixaram ainda mais bacana.
nnn
nn
Sobre o Firmorama
Instalado em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, o estúdio foi criado há dois anos e em pouco tempo conquistou clientes nacionais e internacionais, destacando-se no cenário do design nacional. O diferencial do Firmorama está na maneira como são pensadas as soluções em design, baseadas nos detalhes, em valores consolidados da empresa e projetos com resultados surpreendentes para seus clientes.
Além de trabalhos nacionais, como o desenvolvido para as Havaianas Alpargatas, o Firmorama tem no portfólio projetos internacionais, como boards para uma campanha da Kellogg’s, em parceria com a Lobo, de Nova York, e ilustrações do hotsite da rede de restaurantes Chilli’s para a agência Ogilvy & Mathers, de Dubai.
A mesma qualidade e zelo são dedicados a projetos para clientes locais, como Lez a Lez, Vasselai Incorporações e Club Zero, entre outros. O estúdio desenvolveu ainda trabalhos para publicações, como Catarina, Serafina, revista encartada no jornal Folha de São Paulo, Idéia Fixa e Computer Arts, e canais de tevê, como MTV.
Jackson Peixer, Cleiton Nass, John Karger, Carlos Felipe Urquizar Rojas e Maikel Karger, que formam o Firmorama, acreditam na possibilidade de desenvolver um trabalho condizente com as tendências de mercado mesmo geograficamente localizados fora dos grandes centros. O estúdio traduz a linguagem global para cada projeto enaltecendo suas particularidades, criando, desta forma, uma identidade própria.